Lêem a bíblia procuram se aproximar dos ensinamentos de Jesu, e o resultado tá aí... Errar e humano mas pqp as pessoas parece que se esforçam pra serem o mais baixo possível aonde na bíblia tem ensinando o jeitinho brasileiro (quase todos "cristãos") de passar do que for preciso pra se dar bem? O que mais tem e infidelidades roubos ninguém ama ninguém e ninguém e ainda batem no peito e se orgulham de tudo isso não entendo como frequentam igreja a não ser que seja pra seguir o que tem na bíblia ao contrário ou as passagens que falam de satanás e de Sodoma e Gomorra entenderam que e pra se igualar aquilo só se for

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/10/2019 09h56
São pouquíssimas que seguem de verdade a Jesus, não diga a igreja de pedra, falo de Jesus Cristo. Acha que seguir os dez mandamentos é fácil? Para quem já está acostumado com o mundão, parece impossível. E deve ser mesmo. Muitos acreditam que basta ir na igreja que a salvação batera a porta, mas não é bem assim. Você precisa seguir a bíblia, não ao pé da letra igual aos muçulmanos, se o ser seguir os dez mandamentos e tentar todos os dias ser como Jesus Cristo foi na terra, aqui seria o paraíso. Maaaas.... Como o mundo já da legião os anjos caídos, eles fazem o que querem, e ao os fiéis conseguem viver (ou tentar) como a bíblia diz para viver.
E eu acredito que a maioria entra na igreja para assar uma imagem de santo, porém, age pior que o diabo. E são esse tipo de pessoas que Lúcifer e seus anjos, adoram! E quanto mais você quer ser de Cristo, mais tentado ao pecado você será... Lúcifer não quer perder, mesmo sabendo que já está condenado, ele só quer levar os humaninhos com ele. Simples assim.
É claro que têm pessoas que vão porque realmente quer a Deus.
23/10/2019 04h01
A maioria das pessoas nem religiao segue!
eles respondem
23/10/2019 05h14
Eu fui numa igreja uma vez ( missa de sétimo dia ) e ouvi uma coisa muito interessante do padre. Ele disse: "só quem vai ao médico e quem está doente", ou seja, que as pessoas que estão na religião é porque sentem alguma coisa errada nelas mesmas, a religião mesmo sendo falha, as vezes serve de alicerce para que as pessoas alcancem suas melhores "versões" mesmo não sendo uma "versão" totalmente boa.
23/10/2019 08h45
Com certeza, a maioria nem se quer pegou em uma bíblia na vida, o que eu já vi de católicos defendendo aborto por exemplo hahahha ignorantes, totalmente ignorantes!