Estou há 6 meses nesse emprego, porém no contrato está escroto que não tenho direito aos benefícios CLT e um inclui: afastamento médico ou auxílio doença. Porém estou tomando remédio e estou com efeitos colaterais, mandei mensagem para a chefe ontem e não fui pois tive uma crise. Hoje estou um pouquinho melhor, mas estou sentindo o coração começando palpitar. Porém ela ontem disse que precisava muito que eu fosse está com muito trabalho e agora estou com medo de faltar e a psiquiatra pediu pra eu ficar no mínimo 5 dias em casa e eu sinto que não estou bem psicologicamente ainda. O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/10/2019 07h52
No atestado ela diz para ficar cinco dias de repouso?
anônimo
23/10/2019 07h55
Tenta ir, não pelo trabalho, mas para se impor uma rotina normal, isso vai te ajudar. Mesmo que não se sinta bem e precise voltar no meio do expediente.
elas respondem
anônima
23/10/2019 08h00
Pede as contas e vá se tratar, não é justo vc trabalhar doente sem condições, mas seja responsável e não prejudique terceiros ou seja a empresa por conta disso .