Meu namorado foi meio grosso comigo pq não quis contar um sonho e hoje nem me chamou para conversar... o sonho só foi com uma criança, eu achei desnecessário contar e ele ficou insistindo depois pediu calma e sumiu. Não me chamou mais no Whatsapp. Acha que ele gosta de mim me tratando dessa maneira?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/10/2019 08h30
Pode ser coisa de momento, tem gente que acha que temos de fazer o que querem, quando querem. Dê um tempo, ele irá atrás de vc
23/10/2019 11h29
Que ridículo. Parece coisa de criança essa atitude dele. Mas se não era importante, por que voce não quis contar?
elas respondem
anônima
23/10/2019 08h29
Coloca um nudes na foto do perfil, quero ver não chamar atenção desse babaca
23/10/2019 08h25
De novo essa chatice?
23/10/2019 08h31
Deve ser momentâneo, depois ele vai te procurar. Tenho certeza!