Mas as vezes me arrependo da escolha que fiz... isso é normal? O rapaz que estava afim de mim era 6 anos mais velho. E meu namorado é dois anos mais velho q eu... as vezes ele eh bem impaciente comigo e acabamos se desentendendo...nessas horas fico arrependida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/10/2019 08h38
Ué, se não é feliz com ele pq mantem o relacionamento?
23/10/2019 11h27
Voce precisa saber o que quer. Teu namorado atual, se gosta de ti, merece alguém que o queira 100%. Se voce não está disposta a isso, então termine e vá atrás do outro.
23/10/2019 11h30
Sei... Arrepende só quando briga com o namorado. Aí lembra do outro.
Espero que ele já tenha te esquecido kkkkk. Coitado desses caras
elas respondem
23/10/2019 08h32
Vish! Só toma cuidado pra não acabar cometendo algum "delito" fora do relacionamento.
23/10/2019 08h32
E quer que eu faça o que?
Cabe a você decidir o que quer pra sua vida...