Eu tava planejando ir pra capital um dia mas tenho ouvido mtas pessoas q são d cidade grande, q n vale mto a pena e q estão se mudando pr cidades do interior. O q acham?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/04/2016 12h37
Depende, cara.
Conheço gente que saiu de cidades pequenas, e foi pra cidade grande, e entrou até em depressão.
Mas é pq tava morando sozinho.
Pelo que ele disse, o pessoal de cidade grande não "entrosa" tanto quanto as de cidadezinhas pequenas.
Mas talvez tu morando junto com outras pessoas, pode ser uma experiência boa, tem mais oportunidades de emprego, mais lugares pra sair no final de semana, apesar de ter o custo de vida mais caro.
Vai da preferência de cada um.
07/04/2016 14h22
A cara depende do que você quer pra sua vida, não que sua vida vai ser melhor ou pior por estar em cidade grande ou pequena, mas de fato as oportunidades em uma cidade grande são maiores mesmo hj onde se pode trabalhar de casa com a internet aí pra todo mundo.

Eu moro em São Paulo, confesso que aqui pelo menos pra mim, hoje é muito desgastante, tudo é corrido você esta sempre atrasado, tem transito, tem confusão, chove alaga....etc por muitas vezes sinto a vontade de ir pra um lugar mais tranquilo e levar uma vida com menos pressão, mas por outro lado não consigo desapegar das coisas que tenho aqui, os lugares que gosto de ir, as oportunidades, é uma grande contradição.

Acho que vai da momento de cada um e dos objetivos que você tem pra sua vida.