ela diz que tudo que faz é para meu bem, eu não sei agir por conta própria me sinto insegura apesar de já ter 20 anos.
ela me trata como uma criança não importa o que eu faça e se eu desrespeita ela, ela diz que "vai se matar" que não é para mim chorar no velório dela,me sinto presa sem voz não posso agir por mim mesma, ela me vigia 24h por dia, sempre quer saber o que faço, não sinto nem vontade se sair de casa.
ela conta tudo da minha vida para as outras pessoas me faz sentir uma pessoa horrível, mas ela diz que é para meu bem, ela sempre acha que está certa.
só queria ser dona de mim e das minhas ações, ela é muito protetora.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/10/2019 10h17
Vc trabalha?

Acho que está na hora de criar asas e voar
elas respondem
anônima
23/10/2019 10h09
Minha mãe não faz isso comigo. Arrume uma irmã mais nova pra ela te deixar em paz.
anônima
23/10/2019 10h09
Ela não vai mudar, e você sabem bem disso. Se não vai fazer nada pra mudar essa situação, é bom deixar ela mandar mesmo.