Minha testa é enorme, minhas orelhas também são, por isso uso franja reta e sempre deixo meu cabelo escondendo as orelhas. As pessoas geralmente me consideram bonita, me elogiam, tenho facilidade pra ficar com quem eu quero, os homens costumam ficar afim de mim. O problema é que elas não sabem como eu realmente sou! Sem franja e com o cabelo preso eu fico muito feia, sei que se me vissem assim não me achariam bonita. Isso me deixa muito mal e me limita, nunca prendo meu cabelo, nunca vou deixar alguém me ver de cabelo molhado (praia, piscina, tomar banho junto, tudo isso fora de cogitação), evito sair quando tem muito vento. Sei que é um problema besta mas isso me prejudica e me deixa muito triste e paranoica. Sempre que estou com um cara fico pensando que no momento que ele levantar minha franja, colocar meu cabelo pra trás, ele o quanto eu sou feia e não vai me querer mais.
Algumas situações só pioraram esse meu medo, uma vez meu amigo me viu sem franja e disse que eu pareço calva, uma amiga já me aconselhou a não prender minha franja pra trás porque não fica legal... me sinto muito mal com isso, o que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/10/2019 10h35
Só faltou dizer que a partir da lua cheia se transforma em lobisomen
anônimo
23/10/2019 10h34
Deixa a franja e usa o cabelo solto, oras!

Eu também sou uma farsa, estou fazendo implante para me livrar da calvície...

Não há demérito em usar os recursos de que dispõe, deixa de bobeira.
23/10/2019 10h46
Parece eu falando da minha "barba" kkkkkkk
anônimo
23/10/2019 10h40
Me sentia uma farsa com cabelo

Agora que raspei a cabeça me sinto bem melhor
anônimo
23/10/2019 10h49
posta uma foto ai q eu digo se tu é feia ou nao
elas respondem
23/10/2019 10h36
Olha... Se vc realmente fosse feia, nem franja, nem cabelo escondendo as orelhas resolveria.
Aposto que vc é bonita, mesmo sem franja e fica aí de neura.

E quase todo mundo tem truques para ficar "menos feio", todo mundo tem defeitos.
23/10/2019 11h17
Todo mundo é uma farsa... A gente se arruma, se veste, usa maquiagem, corta e pinta o cabelo, se depila, usa silicone, faz dietas, etc, etc, etc, tudo que o mundo nos permite fazer pra melhorar.

Mas o que realmente importa é quem tu é, a pessoa que tá aí dentro.
anônima
23/10/2019 14h43
Não se sinta feia por causa disso.
Muitas se não todas, as mulheres não saem de casa sem um belo reboco na cara kk
anônima
23/10/2019 10h46
Todo mundo usa de artefatos para esconder algo que não gosta em si, isso não faz de ninguém uma farsa.
anônima
23/10/2019 11h08
obs