Eu achei que ele gostasse de mim, mas eu tava errada, ele não gosta de ninguém além dele mesmo, que raiva que eu estou de mim mesma, como eu sou burra. Mais alguém aqui já passou por isso? Como lidaram com esse sentimento?

elas perguntam
10 9
eles respondem
23/10/2019 10h49
Existem pessoas que se aproveitam dos sentimentos dos outros. Infelizmente a gente aprende quebrando a cara... Pelo menos na próxima vc vai estar vacinada contra esse tipo de cara.
Só não fique amargurada com a vida. Ao mesmo tempo que existem gente ruim, tem muita gente boa
anônimo
23/10/2019 11h00
Perdeu nada. Ninguém perde virgindade. Ela tá ai com vc, coisa da sua cabeça. Basta vc abstrair essa experiência, se abra pra outras.
Veja que o que aconteceu foram apenas experiências e nada mais
23/10/2019 10h40
Me identifiquei com ele, espero não foder com a vida de ninguém
anônimo
23/10/2019 12h30
Fica tranquila, esse só é o primeiro que você vai escolher na sua vida e depois jogar a culpa.
anônimo
23/10/2019 11h20
Mulher geralmente possui o dedo podre e escolhe o pior homem para perder a virgindade. Se frustram e assim nasceu o feminismo.
anônimo
23/10/2019 11h24
Idiota foi vc
anônimo
23/10/2019 11h25
És tú, filha de Ceto e de Forcis?
anônimo
23/10/2019 10h46
Trouxa ele
anônimo
23/10/2019 12h43
A idiota foi VC
23/10/2019 12h46
"Ele não gosta de ninguém além dele msm" queria que dissessem isso de mim
elas respondem
23/10/2019 12h59
Olá! tudo bem?

Então, querida! não se preocupe com isso! virgindade não é algo tão importante assim não.. na verdade, sem o h[imen sua vida vai ficar mais fácil, vc vai poder fazer exames ginecológicos que antes não podia. colocar um absorvente interno e ir nadar com mais facilidade, usar coletor menstrual (que com o himen é uma porra colocar, sério! um saco) haha

Não sei como explicar isso para vc, mas vou tentar te ajudar.. olha..

vc só rompeu o himem e muitas mulheres rompem manipulando objetos dentro da vagina, andando a cavalo ou mesmo praticando esportes, sabia? - as pessoas valorizam muito esse himem, ele não tem todo esse valor assim não..

Sem o hímen vc não precisa mais ficar tensa q a próxima relação vai doer (se bem q o que dói é a tensão dos musculos e não o rompimento do himen em si)

E tudo na vida é experiência, vc é nova, se era virgem, ainda não deve ter facilidade para conseguir achar caras legais (muitas mulheres experientes ainda tem dificuldade :) hihi. é algo dificl mesmo)..

E não se preocupe com isso, as vezes o cara tinha mais experiência e se aproveitou da sua falta de experiência para ter sexo - isso acontece e nos ajuda a amadurecer e aprender o que seria legal para nós e o que não seria. - e não é questão de vc ser mais ou menos burra.

dar um exemplo: é mais fácil enganar uma dona de casa do que enganar um policial quando vc vende maconha, pq o policial está sempre na jogada e sabe o q tá acontecendo. è a mesma coisa, vc é nova nisso, não tinha conhecimento. Mas agora vc já tem! :) e já sabe q caras como esse devem passar longe ;)

Aproveita q agora tá sem o hímen para se conhecer, para se masturbar o himen atrapalha tb. vc pode se agora saber o q vc gosta, e se encontrar um boy que não tá se importando em fazer o serviço direito, vc já sabe o que é bom para vc e já pode dispensar, o que acha?

boa sorte! :* fica chateada ñ gata!
23/10/2019 11h00
Ainda bem que eu escolhi esperar kkkkk.

Forças aí, para vc ...
anônima
23/10/2019 11h07
Exatamente por isso que prefiro morrer virgem. Tente esquecer isso e siga em frente, mesmo sendo difícil.
23/10/2019 10h44
nao só passei como fui forçada a fazer sexo, minha 1ª vez foi tenebrosa
23/10/2019 10h57
tá aí um dos motivos de eu não transar
forças, guerreira
anônima
23/10/2019 10h42
Acontece, agora coloque na sua cabeça que todo homem é assim
anônima
23/10/2019 11h23
Agora fica o aprendizado amiga. Pense no porquê você fez isso, se conheça, veja quais são seus reais objetivos na vida. Homem sempre em segundo plano
anônima
23/10/2019 11h31
não se culpe, experiências são assim mesmo e a gente aprende a lidar com a vida vivendo.... não se feche para novas pessoas mas se dê um tempo para recuperar a estabilidade emocional
23/10/2019 12h41
que merda hein, bola pra frente, acontece