semanas atras fui conhecer um carinha, não teve quimica pq foi tudo muito rapido mas amei conhecer ele na real eu comecei a gostar dele, só que fiquei mal pq nao tivemos tantas iniciativas de algo incrivel q poderia ter acontecido e achei ele indiferente perto de mim, fui embora e nem falei com ele por estar mal ....... ele veio me chamar, aí nos explicamos q n foi o momento certo aquele dia e etc, ele simplesmente só visualizou e n falou mais cmg a semana toda, tentei falar com ele novamente e NADA, só vacuo

aí fiquei na minha, ontem ele mandou risada de algo q coloquei no status e eu só visualizei nao tinha oq falar, e ele fez pouco caso da msg anterior q tinha mandado, fingiu q nada aconteceu, ele ta tentando se aproximar? devo mandar msg?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/10/2019 10h51
Obs
23/10/2019 10h54
Muito cedo, põe mais coisas no status se ele introduzir uma opinião que de gatilho pra iniciar um assunto daí vc pode
anônimo
23/10/2019 10h56
Parece ser um cara tímido ou inexperiente. Não ele não responde pq não sabe o que dizer. Se vc puder dar um empurrãozinho deve ajudar. Facilite as coisas para ele, já que gosta dele. Ele deve achar que não tem chances com vc
elas respondem
anônima
23/10/2019 11h17
Não!