Descobri esse final de semana sobre uma amiga minha que esta com cancer no utero.

Aí pensei: chegando em casa, vou ler um pouco sobre isso....

Mas é uma doenca tao forte, só a palavra já dá um sentimento ruim, que eu as vezes fico com medo até de ler sobre o assunto.

Isso acontece com vcs tb?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/10/2019 11h13
A pensar de seu nick ser indelicada, vc me parece bem delicada
23/10/2019 11h19
Eu sim, as vezes faço isso.
Perdi um parente que sofreu um ataque cardíaco fulminante, comecei a pesquisar sobre isso e sobre pressão alta, até então pressão alta era uma coisa q eu não dava muita bola, mas a medida q fui lendo e aprendendo sobre, fui tomando consciência da gravidade dessa condição.
anônimo
23/10/2019 11h26
É inevitável, já que as notícias não costumam se manter boas.
anônimo
23/10/2019 11h29
Tento evitar, já basta as situação política do nosso país, com câmera e senador STF querendo prejudicar o mito.
anônimo
23/10/2019 11h29
Passo meus dias em chans da vida, lá só tem a podridão da humanidade.
elas respondem
23/10/2019 11h27
Eu evito.
anônima
23/10/2019 11h34
Eu gosto de ler sobre isso, mas depende da doença também.
Tenho um certo medo de doenças que "surgem do nada". Geralmente as doenças são consequências do nosso hábito de vida e tal, mas algumas não.

Agora notícia de tragédia eu não leio, não. É bem raro, na verdade.