Ontem eu tomei atilude de falar com a minina que eu gosto na escola coisa que antes eu fazia , eu sempre falava que ia chegar nela e nunca chegava tudo isso por causa da minha timidez , na hora da conversa os amigos dela tava atrás da gente e eu percebir que eles estavam me zoando falando tipo como se eu não tivesse nada a ver com ela , e eu sou muito timido aí não consigui falar muito mas ela de mostrou interesse na hora da conversa . Mas isso dos amigos delas me deixou muito desanimado sla

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/10/2019 11h18
Sim, mas as vezes a guria tb é tímida... Nao liga pros amigos e tenta conversar com ela qdo estiver sozinha.
anônima
23/10/2019 11h28
Não liga para os amigos babacas. Procura sempre conversar com ela.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 11h32
Se não tiver bagagem fica mesmo, agora se você fosse igual a eu já taria calejado.