Nós ficamos a um tempo, eu vivo dizendo que a amo, que quero ter algo com ela, mas ela é muito desacreditada no amor, já sofreu muito com outros caras e vive dizendo que o que eu sinto é uma breve "paixão" o que fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/10/2019 11h37
Deixa o tempo mostrar que ela tava enganada.
anônima
23/10/2019 11h40
Normal ela pensar isso.. hoje em dia relacionamentos estão acabando muito rápido..vc namora a pessoa tá feliz e de repente o namoro acaba.. ela tá é certa em curtir a vida de solteira..
eles respondem
anônimo
23/10/2019 11h37
Na verdade ela está dizendo que não te corresponde, se ela te amasse passaria por cima de tudo, até do orgulho