2.24K  01/07/2014 23h21

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/07/2014 23h21
Pq o ser humano é assim. Nunca está satisfeito com oque tem.
01/07/2014 21h23
Porque talvez o relacionamento já caiu na rotina, não tem algo pra se impressionar, então ela vai atrás de alguma coisa que a satisfaz e não encontra, percebe que o que ela tinha realmente era o que ela precisava.
eles respondem
anônimo
01/07/2014 21h37
Porque ela consegue comparar o estilo de vida atual com o anterior e sente falta de alguém admirando e torcendo por ela. Namorar é um vício e quando a gente corta, faz muita falta.
anônimo
01/07/2014 23h01
Porque a maioria das pessoas são hipócritas amigo, há um muro de hipocrisia criada em meio a sociedade, aonde as pessoas mesmo sabendo que algo é bom, preferem desprezar para se "aventurar" ,e se deleitar das coisas sem valores e/ou imundas do mundo!!