ate eu queria ir pra la kkkkkk
eles respondem
23/10/2019 11h45
Pobreza, áreas dominadas pelos cartéis, é como em algumas comunidades do Rio controladas pelos traficantes.
anônimo
23/10/2019 11h46
México é uma merda, é um enorme Rio de Janeiro.
anônimo
23/10/2019 11h46
Só os mexicanos, todo mundo quer ir para lá, aquele país e maravilhoso e o país da oportunidade.
anônimo
23/10/2019 11h45
Falta de oportunidade.
23/10/2019 12h29
Muita violência, pouco emprego, dinheiro que não vale nada.
anônimo
23/10/2019 12h32
As imigrações de mexicanos diminuiu ao longo dos anos, nem é a maior. Se as coisas forem mesmo certas, daqui a pouco são americanos imigrando. Hahahahahahaha

Não tenho nenhum puxa saquismo como alguns brasileiros, só não quero que eles se fodam porque aí o principais fdp serão os chineses.
23/10/2019 12h50
Porque o mexico fica do lado do melhor pais do mundo pra se viver. Enquanto eles são uma bosta pra viver.
anônimo
23/10/2019 13h19
Os Estados Unidos passam por uma situação milésimas vezes melhor do que o México obviamente, simples.
anônimo
23/10/2019 13h18
Basicamente oportunidade de emprego e renda. E quem não se sente tentado em cruzar a fronteira tendo do outro lado a nação mais rica do planeta? Porém nos EUA eles em sua maioria continuam vivendo a margem da sociedade americana, já que são de baixa renda. São todos empurrados pra comunidades em projetos habitacionais do governo, e isso favorece o surgimento de tráfico e facções brigando por território. Ou seja, continua a mesma bosta, mas há oportunidade de crescimento na vida.