Eles vieram para ca, pq ambos são pedreiros e eles devem minha mãe, e estão fazendo o muro da minha casa que vou mudar e mais 2 comodos, mas desde o dia que ele vieram para ca, é um inferno minha vida, eles roubam todo mundo do meu novo bairro, já roubou materias de contrução da minha mãe, e várias outras coisas, meu primo fico na neurose e entrou na minha casa novinha quebrou o vidro e levou a maquita, que conseguios recuperar, emfim, a minha csa nova, está um lixoooo tudo sujo horrivle, eles estão parados pq minha mãe não tem dinheiro para comprar mais material, o meu primo roubou lá uma vixinha e nn pode voltar pq vão matar ele, ele está na minha casa que eu moro , come bebe e dorme come igual um leão, ele cuida da casa ate , mas ta la comedo nas minhas custa e ainda, esse final de semana, eles roubaram coisas de dentro da minha casa , eu não aguento mais essa situação eu tenho medo deles pq eles são agressivos, eu não sei ate onde isso vai, eu nn tenho paz na minha propria casa , TENHO MEDO , quero que eles vão enbora, e a gente termina de pagar os pedreiro, pq o prejuizo que eles já dera está bem maior que um pedreiro, Mas eu flao com minha mãe ela não liga, ela pssa mo raiva , mas nn da jeito ,
Eu estou pensando em chegar nela e falar que se eles nõ forem embora quem vai sair vai ser eu
mas nn seio que fazer vei :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/10/2019 12h18
Conversa com sua mãe, isso não pode continuar assim.
anônimo
23/10/2019 12h19
Conheço um cara que conhece um cara que pode te "ajudar a lidar" com essa situação. Basta um telefonema.
elas respondem
23/10/2019 12h16
Eu não sei como vc aguenta, sinceramente. Fala com a sua mãe sim, e diga pra a ela tudo que vc nos disse aqui.
Espero que vc consiga resolver essa situação, pq além de vcs estarem tendo prejuízo, tbm é perigoso.
anônima
23/10/2019 12h09
Caramba, ainda continua essa situação? Foda. Se vc tem condições para sair de casa, aconselho.