Não estou falando de todos, mas tem uns q reclamam de uma estria de uma mulher e quando olha eles estao lá com uma barriga imensa de chop.

elas perguntam
24 9
eles respondem
23/10/2019 13h03
Eu cuido, até pq profissionalmente, não posso andar de qualquer jeito.
27/02/2020 13h25
na real ... geralmente acaba sendo um lance social .
Pensa nisso, " Um homem anda pra todo lado com uma bolsa com cosméticos para se cuidar, seila, Gel, um pente, um creme para a pele, desodorante e protetor solar" esse homem em questão, sofrerá uma "pressão social" por ser dessa forma, e diversas vezes tratado como homosexual, e isso fere o ego de um "homem heterosexual" que geralmente se gaba por isso.
Ou seja, é mais fácil dizer que quem passa creme é gay, do que cuidar da pele.

óbvio que nada justifica aqueles caras que mal tomam banho e vivem fedendo tbm.
Más tem que concordar que a mulheres são ensinadas a se cuidar desde pequenas, e é só por isso que a maioria se cuida.
Más, eu entendo o sua "frustração" com isso.
23/10/2019 12h26
Pois é, tem muito cara que é assim. Mas também tem mulher que é assim.
anônimo
23/10/2019 12h21
Vai proibir eles disso? Agora é lei que só pode ficar com quem se cuida, quem também se cuida?
23/10/2019 12h30
Beleza não é tão essencial/determinante para o sucesso masculino, como é para as mulheres.
anônimo
23/10/2019 12h36
Eu cuido da minha aparência.
anônimo
23/10/2019 13h00
Eu tenho um amigo, pardo, feio q doi, e q namora uma garota bonitinha q trabalha no tribunal de justiça e q ainda tem carro próprio. Ela n é rica nem nd disso, mas é uma moça q n combina com ele, mas se sujeita em namorar com ele, beijá-lo, transar com ele. Tá bom q ele é um cara gente boa, mas eu tbm sou. Eu estou longe de ser um gatão, mas sou bem mais atraente q ele tbm. Por que eu n deveria ser exigente? Minha vida inteira estudei, me tornei um cara culto e nenhuma mulher interessente enxergou valor em mim. Até hoje só peguei balzaquiana e mãe solteira. Mas ando tão chateado vendo essas garotas jovens namorando essas aberrações, que quando me emancipar terei q usá-las como forma de vingança. Assim surge mais um homem manipulador.
23/10/2019 12h34
Porque eu posso.

Não sou pouca bosta rapaz
23/10/2019 12h19
Por isso que não exijo nada, o que vir é lucro.
anônimo
23/10/2019 15h08
Muitos são machistas o suficientes para acharem que apenas as mulheres é que devem se adaptar aos desejos e critérios estéticos dos homens... Mas, nem todos são assim, viu! ;-)
anônimo
23/10/2019 12h48
Não sei
anônimo
23/10/2019 12h56
"Mas tem uns"... viu nada.
anônimo
23/10/2019 12h52
Porque conseguem. O dia que não conseguirem, vão examinar o motivo e mudar de atitude.
anônimo
23/10/2019 12h51
Não sei muito sobre os "homens" que a senhorita conhece (homens entre aspas pois homens que fazem isso acho que nem considerados homens devem ser) mas eu me cuido até demais.
Cuido da minha pele, uso mousse de limpeza fácil para o rosto, escovo os dentes sempre quando como, lavo meu cabelo direitinho e faço hidratações semanalmente, penteio até a sobrancelhas kkkkk, me depilo de 3 em 3 dias, sempre ando perfumado, passo creme para manter a pele hidratada, sempre estou bem vestido, sempre perfumado entre outras coisas.
Não faço isso para atrair ou agradar as mulheres, faço isso pois me sinto bem assim e me amo mais assim e realmente gosto de me cuidar.
Sobre estrias, não acho que seja algo feio, para mim são escamas de sereias ou os raios de Zeus quando fez essas deusas gregas kkkk. Brincadeiras à parte, isso é algo normal, até homens tem e não acho que isso seja um problema.
23/10/2019 12h48
nem todos, querida
mas muitos sao assim, reconheço
anônimo
23/10/2019 12h43
Nasci careca, pelado e sem dente oque vier é lucro.
anônimo
23/10/2019 12h40
ta bom o homem pode se arrumar mas vocês mulheres costumam ter mais recursos para isso. Por exemplo, o homem não tem batom para usar. Se usar a idéia é outra, ele é apenas gay. As mulheres é que são fodas nisso. Cabelo muito bonito, etc.
anônimo
23/10/2019 12h35
E a demanda do mercado, vô te explicar como o homem pensa, ideia e simples vô dar um exemplo e depois concluo com a maneira correta do pensamento. Olha so tem uma vaga de emprego de 1000,00 mensais e 1500 pessoas desempregada, você sabe que e pouco, mais pode te ajudar e se você não pegar outro pega sem dúvida e aí se você não pegar terá consequências, não terá dinheiro não conseguirá pagar nenhuma conta etc e etc....
O pensamento e o mesmo, já e de conhecimento de todos que há mais mulher do que homem no mundo, então e a seguinte se você não quiser outra vai querer eai ou você vai chupar perereca o vai pegar um homem casado, aí vai ter consequências, ou vai pegar fama de lésbica ou de mulher de pouca dignidade, a famosa vagabunda. Então e isso ai e pegar ou larga.
anônimo
23/10/2019 12h29
Eu cuido bastante da minha aparência, mas sem aquelas viadagens
anônimo
23/10/2019 12h26
As meninas que eu fui afim tinham estrias pra porra, mas eu não ligava com isso, pois tinham um corpo e um rosto que me atraiam demais. Pena que com elas só consegui amizade.
27/02/2020 13h07
Eu me cuido sempre!
Futebol 2x na semana
Musculação 4x

Sempre com roupas limpas e cuidadas
E Cheiroso!

La em baixo sempre liso.
Rsrs
anônimo
27/02/2020 13h10
Todos devem estar bem apresentados.
anônimo
28/02/2020 02h54
Por que mulheres reclamam da falta de atitude dos homens sendo que elas mesmas não tem?

Por que mulheres procuram homens que ganham bem mesmo elas não tendo muito dinheiro?

Responde aí.
elas respondem
anônima
23/10/2019 15h03
Meu bb é limpinho, se veste bem sem parecer uma biba loka.
Acho que é o suficiente
anônima
23/10/2019 12h20
Noção é algo que nem todos tem.
23/10/2019 13h58
Quer coisa fácil... São uns covardes.
23/10/2019 13h01
Porque eles não têm espelho em casa, aliás, esse é o problema da maioria dos que exigem demais. Kkk
anônima
23/10/2019 12h47
Deixa eles exigirem para lá, não conseguem mesmo.
23/10/2019 12h44
macho exigente quando quer tudo acaba com o famigerado nada
23/10/2019 12h41
a maioria dos caras são assim, querem uma melhor linda, maravilhosa etc... mas eles, só jesus na causa.
acham que só pq nasceu homem tem o poder de escolha kkk
23/10/2019 12h24
Chega ser hilário
Como exigir algo de alguém que você não tem nenhum porcento
Uma cobrança indevida
anônima
27/02/2020 13h10
Eles quererem e procurar é uma coisa, conseguir é outra bem diferente.