Há pouco tempo a ex mais recente do meu namorado ficou com um amigo não tao proximo dele, e isso já fez ele demonstrar revolta, mas ele diz que é porque é amigo e ele nunca ficaria com a ex dele por respeito, e esperava isso também dele. E hoje no face ele compartilhou um meme que dizia "irmão nao fique com a ex do seu amigo" e disse na legenda "da até vontade de marcar".... E eu fui questionar ele e ele disse que isso é um ensinamento. Pra mim não faz nenhum sentido porque a unica chance de se incomodar com isso é se vc ainda nutre sentimentos pela pessoa, né? Ele ta demonstrando muito incomodo com isso... :/

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/10/2019 12h57
Amigo de verdade não fica com ex mas teu namorado ficar pagando de revoltadinho na internet é falta de respeito contigo.
23/10/2019 12h59
Incomoda sim, mas esse cara tá incomodado demais. Se ele já tá com você não devia postar a dor de cotovelo pro mundo dessa forma
23/10/2019 13h01
sim! odeio ter "sócios"; amigos que pegam as mesma mulher. pior que na minha cidade minha turma é só "sócios"!kkk
23/10/2019 13h05
Eu fico meio de cara com isso, uma ex me contou q um colega meu, quis ficar com ela tipo um mês depois do término. Achei sacanagem, com tanta mulher por aí.
anônimo
23/10/2019 13h40
Obs
elas respondem
23/10/2019 12h42
Eu ficaria surpresa, mas não incomodada a esse ponto. Muito menos iria ficar dando indiretinha em rede social, que ridículo.
Não posso te afirmar que ele ainda tem sentimentos pela ex, mas está óbvio que ele não está confortável com a situação. Eu, particularmente, acho que ele está exagerando.
anônima
23/10/2019 13h01
Eu entendo a raiva dele, eu tenho um ex que mesmo eu não tendo mais sentimentos por ele não quero que nem uma amiga minha de envolva, quero só que ele suma da minha vida, acho que é mais uma questão de ego, mas isso dele ficar compartilhando coisas na internet ta feio, fala pra ele como isso faz você se sentir.
23/10/2019 13h02
Homens costumam (ou costumavam) ligar pouco pra isso. Mas mulheres não perdoam (ou não perdoavam).
anônima
23/10/2019 13h07
Ele pode estar sendo sincero, pode ser que ele não tenha gostado só pelo fato de ser o amigo dele mesmo com a ex, mulher também tem essas coisas. Mas a melhor coisa é conversar com ele. Falar o que vc tá sentindo em relação a isso.... Um relacionamento saudável precisa de diálogo e com o tempo a gente amadurece