1.23K  20/08/2020 23h55

eu sempre fui uma pessoa mais calma, mas de um tempo para cá ando mais irritada.

Vi uma pergunta aqui sobre o q as pessoas acham de uma pessoa que bate na parede quando tá com raiva.

Eu fico com muita raiva as vezes a ponto de realmente quase bater na pessoa, nunca dei murro em parede, mas vendo a pessoa, me afasto e controladamente, pego algo e esmurro. (para não ter q ficar sentindo a raiva e controlando, por que o copo pode encher uma hora e explodir) - sempre achei q essa raiva ou essas atitudes seriam perigosas, que eu poderia ser uma pessoa q bateria em alguém, e não gosto dessa ideia.

Se bem q nunca bati em alguém e todas as vezes que me irritei a pessoa realmente estava sendo mal caráter. - raramente grito com alguém, tanto q meus familiares nem imaginam a raiva q eu tenho as vezes.

Até onde isso seria perigoso até onde não? vcs tb tem isso?

Comecei a sentir mais raiva depois de um homem ter tentado se esfregar em mim e outras coisas q aconteceram na minha vida. Mas ando controlando e está diminuindo cada vez mais..

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
27/04/2020 09h34
Vc está a um passo de uma agressão.
anônimo
23/10/2019 12h49
Uma vez eu perdir o controle e dei um soco na minha mulher ela ficou 2 dias no hospital em coma e eu rezando para que ela se recuperase , mas depois o médico me disse que ela estava com um câncer na cabeça e que se não fosse esse soco que eu dei ela não iria no médico para fazer raio x porque esse tipo de câncer só dar sinal quando esta avançado e as chances de cura são mínimas, depois disso ela tirou esse câncer que parecia uma ervilha e hoje ela me agradece pelo soco que levou, claro ela me perdoou e eu nunca mais fiz isso , tem males que vem para o bem.
20/08/2020 23h52
Não tenho isso não
anônimo
23/10/2019 13h37
Obs
23/10/2019 12h53
É foda isso aí, muita energia acumulada. Eu já saio correndo logo pra gastar e não fazer besteira
anônimo
23/10/2019 12h51
Tenho Síndrome do Hulk: Sou bem calmo, mas quando fico puto e perco a cabeça, fico extremamente violento.
elas respondem
anônima
17/06/2020 15h22
Eu não bato nas coisas, pelo contrário, arremesso nas paredes ou nas pessoas.

Por impulsividade eu já quebrei um violão na cabeça do meu irmão e já lancei uma garrafa de café nele uma vez tb.

Já joguei uma panela de macarrão cozido na parede quando eu estava brigando com a minha mãe e até hj tem as marcas na parede.

É foda, eu sinto tudo com muita intesidade e posso perder o controle e acabar agindo de acordo com a raiva sem pensar direito. :(
anônima
23/10/2019 12h53
Eu nem bato , eu já arremesso o que tiver na frente vou quebrando tudo e que se dane .
Falaram para eu fazer yoga , digamos que esta funcionando sim , mas não me irrita ainda nao cheguei no grau ZEN !
anônima
27/04/2020 06h17
Acho que todo mundo já fez isso
20/08/2020 23h55
Moça acontece isso comigo e com o meu pai,comigo aconteceu eu peguei meu celular e ataquei no chão de raiva já com o meu pai quando ele se estressa ele quebra,máquina de lavar roupa,panela etc
O cultivo da raiva excessiva faz com que o corpo humano entre em estado estresse,pois a descarga de adrenalina no organismo é muito grande.O sentimento pode causar alteraçõs fisiológicas como aumento da pressão e dos batimentos cardíacos,tonturas,vertigens,tremores,inquietação e até insônia!
20/08/2020 23h52
Eu n, eu fico pensando em como passar mais raiva na pessoa que me fez ficar com raiva kkkkkkk
anônima
20/08/2020 23h47
É preocupante
20/08/2020 19h47
Até onde isso seria perigoso até onde não?

vcs tb tem isso?
Não. Talvez por ter meus hobbies.
Mas já tentou comprar um saco de pancada? Talvez funcione como terapia e vc descarregue essa energia aí.
anônima
27/04/2020 08h18
Há um tempo eu li um livro bastante interessante sobre a linguagem dos sentimentos. Nesse livro, dizia que a raiva é criada na nossa mente devido à algum sentimento de mágoa ou perda. No caso, quando alguém te magoa profundamente de alguma forma ou você perde algo que considera importante, você automaticamente gera raiva. Nesse mesmo livro, o autor comenta que a raiva DEVE ser extravasada do interior. É extremamente importante a pessoa colocar essa raiva pra fora, pois senão, essa raiva pode se transformar em outros sentimentos piores, como o rancor. Claro que não vai bater na pessoa, mas soque uma almofada, por exemplo. Coloque a raiva pra fora em forma de palavras, claro que nesse ponto é importante você ter o bom senso de não ser rude com tal pessoa, mas fale pra ela todos os sentimentos que você tá senrindo, SE EXPRESSE, é importante exteriorizar, falar o que tem que ser dito! São formas de direcionar a sua raiva para um lado saudável, ao invés de querer agredir a pessoa fisicamente. É questão de autocontrole. Se quiser dar uma lida no livro em questão, o nome é "A linguagem dos sentimentos", de David Viscott.
anônima
23/10/2019 13h11
Você está certa.
Até porque se você descontar algo na pessoa, você corre o risco de apanhar. Se você tiver sorte de encontrar alguém que dá mole, ponto pra você. Mas se você encontrar alguém que não dá molde, coitada de você..
Então, cuidado...
anônima
23/10/2019 12h56
Eu as vezes sinto raiva ao ponto de bater em mim mesma, me machuco, me arranho, puxo meu cabelo, é um descontrole louco mesmo
23/10/2019 12h51
Bater na parede não, mas de vez em quando eu jogo as coisas.