se nos temos então pq temos que nos desdobrarmos para flertar com a mulher enquanto ela fica la parada e so existindo e escolhendo quem ela quer na fila de caras atras dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/10/2019 12h50
Vocês escolhem a mulher que querem investir, a gente escolhe o homem que a gente quer a partir desses que escolheram a gente, na maior parte dos casos.
anônima
23/10/2019 13h01
O problema do homem é que ele não aceita NÃO.
E acho que homens que não aceita NAO, se acham demais..
anônima
23/10/2019 12h48
vdd
eles respondem
anônimo
23/10/2019 12h51
É o papel do macho investir, e da fêmea aceitar ou recusar. A natureza é assim, e conosco não seria diferente.