O que você faz quando vê um alemão, um italiano, e um japonês correndo na sua direção?
0
anônimo
448
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
7a
Chamo um Russo, um Inglês e um Americano pra dar um pau neles.
anônima
7a

anônima
7a
Corro tbm.
anônima
7a
Onde eu moro só tem negão.
anônima
7a
Tenho medo, vai que vão me matar e jogar no rio
anônima
7a
Corro em direção ao italiano.
anônima
7a
Bonitos? Então aguardo.
7a
Corro com eles.
eles respondem
9
II Guerra Mundial?
7a
Corro junto, deve ser arrastão
anônimo
7a
Kkkkkkkk
Segunda Guerra Mundial.
Segunda Guerra Mundial.
anônimo
7a
Corro junto
Pegava meu Panzer e ia junto pra Guerra.
anônimo
7a
a segunda guerra acabou, embora ainda existam uns nazistas idiotas por ai. A alemanha foi o único pais que perdeu as duas guerras e o nazismo foi bem pior que o facismo.
anônimo
7a
Tudo traficante
7a
Pego qualquer coisa pra servir de porrete e observo
Penso que devem estar fugindo da interpol
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!