Hoje acordei assim , sonhei que estava em uma consulta e uma médica japonesa daquelas jovem tipo que acabou de se formar começou me examinar e depois eu passei as mãos nas pernas dela e chupei os peitos ela me chupou dando risada , mas ai estava vindo uma outra médica para sala e paramos, ela entrou e viu agente quase pelado e deu risada , ela se arrumou e eu estava só com um short de jogar bola e uma regata, falei que ia esperar ela lá fora e comprar uma roupa descente para a gente sair, nem fui para casa fui na loja comprei uma roupa legal e sairmos para jantar , depois fomos para a casa dela que era muito chique e transamos até meia noite , eu peguei um uber para ir para a casa , chegando na rua da minha casa avistei um monte de viatura e reportagem de televisão, minha mãe falou um monte e disse que eu estava desaparecido kkkkk tomei um tabafe na orelha e acordei com minha mãe gritando, JÁ TA NA HORA DE TRABALHAR

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/10/2019 13h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que sonho engraçado!
hahahhhaha

ñ me lembro de ter tido um sonho feliz assim.. hahaha
23/10/2019 13h47
E triste também. Kkk
eles respondem
anônimo
23/10/2019 13h34
Haha
23/10/2019 13h35
" sonhei que estava em uma consulta e uma médica japonesa daquelas jovem tipo que acabou de se formar começou me examinar"

Velha Sábia, bora realizar a fantasia do rapaz?
23/10/2019 13h37
Ontem eu acordei perturbado por conta de um pesadelo estranho. Não foi de dar medo, mas extremamente perturbador.