Aqui no site mesmo é assim, já cansei de ver meninas praticando misandria pura e nada acontece.
anônimo
23/10/2019 13h42
vc ainda pergunta?!! logico que é com as mulheres, ate quando elas fazem merda são vistas como coitadinhas. O vitimismo feminino é perigoso
anônimo
23/10/2019 13h46
Óbvio. Ainda não viu um gado ir para cima de um homem depois dele segurar uma mulher depois de ter tomado tapa até não aguentar mais? Nunca viu ninguém romantizada atitudes doentias de mulheres em relação a ciúmes? Penas menor pelo mesmo crime? Esse é o mundo.
anônimo
23/10/2019 13h49
Mulheres são de longe o gênero mais privilegiado do Ocidente.
23/10/2019 13h48
E quem é "a sociedade"?