Não, converse com elas e corte o assunto quando for necessário.
votei em Não
anônimo
23/10/2019 14h45
Mas fala com elas,fala que não gosta disso.
votei em Talvez
anônimo
23/10/2019 14h46
A vida é sua....
anônimo
23/10/2019 14h53
Depende do contexto!
Muitas vezes os amigos nos alertam para o bem, ainda mais se você está querendo algum carinha que não vale nada, elas podem estar te alertando pra não sofrer depois.
votei em Talvez
23/10/2019 15h03
Deve é parar de falar da sua vida pros outro e vc msm cuidar dela. A partir do momento q vc fala, elas se sentem no direito de se intrometer.
elas respondem
23/10/2019 14h25
Deve estabelecer limites. Caso não respeitem, é a melhor opção.
votei em Não
anônima
23/10/2019 14h26
Se são suas amigas então falam para o seu bem....
anônima
23/10/2019 14h28
Quando a gente expõe certos assuntos corre-se o risco de ter quem se intrometa, então, evite falar aquilo que você não quer opinião. Evite perguntar o que não quer saber, e estabeleça limites a partir de agora. Nem tudo o que os outros dizem é para seu bem, nem tudo se aplica em sua vida, só filtre e mantenha pra si o que quer.
anônima
23/10/2019 14h38
É só não ficar contando seus problemas, se tu desabafa com alguém obviamente a pessoa vai dar a opinião dela
23/10/2019 14h40
Se elas se metem é pq vc dá espaço.
Evite comentar certos assuntos e terá paz.
Se forem muito invasivas, do tipo sem noção, mesmo vc evitando certos assuntos, sou a favor do afastamento.
votei em Talvez
23/10/2019 15h12
Basta que elas não saibam tanto da sua vida.
votei em Não
23/10/2019 19h01
não..
acho fundamental que vc saiba se impor, e não cortar relacionamento logo de uma vz..
votei em Não