não entendo, por que ainda assim me sinto tão cansado no dia a dia e desanimado para fazer absolutamente tudo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/10/2019 14h47
Mas vc foi ao hematologista ou médico convencional???
Pq médico convencional vai só avaliar exames de rotina. Há outras especialidades médicas que também fazem essa avaliação.
Tem que ir em um que avalie os teores de sais minerais e vitaminas no sangue. A deficiência nestes componentes causam transtornos fisiológicos e psíquicos. Acho que é mineralograma, um dos exames.
23/10/2019 14h49
Fez hemograma? Pode ser anemia.
Pode também estar desmotivado.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 14h48
Ansiedade e falta de vitaminas cara , eu estava assim fiz vários exames e todos ótimos, fui no psiquiatra e ele me passou um remédio que libera a endorfina no corpo e me passou um polivitamonico foi batata em 1 mês já não me sentia assim