Dizem que a ejaculação masculina ajuda a evitar o cancer (pesquisa científica de harvard até)
Por outro lado, os caras que nao se masturbam dizem que isso só tras consequencias positivas para a vida deles, como melhora na disposição, relações sociais etc.

E agora? O que devo fazer?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/10/2019 15h31
Vá fazer sexo e ser feliz.
anônima
23/10/2019 15h38
Masturbação vicia

Não se masturbe
23/10/2019 15h36
Masturbe-se e faça sexo quando possível.
23/10/2019 15h42
Então dd qualquer jeito tem benefício? Kk pq se preocupa, faz um meio termo então
23/10/2019 15h47
Independente do que dizem ou do que for falado aqui. Você muito provavelmente, vai se masturbar (se ao digitar esse texto, não estava acariciando a cabecinha da sua rola, com a página do x-video aberta no pc).
Excessos, é ruim em qq situação,circunstâncias em td.
eles respondem
23/10/2019 15h31
Dar o bumbum
23/10/2019 15h40
Não tem nada a ver... masturbar não é algo que gasta tanta energia assim, não faz mal e nem toma tanto tempo.

Pessoas que pararam e tiveram benefícios das 3 possibilidades, uma:

1 - estão mentindo
2 - eram viciadas, então realmente tiveram ganhos ao parar
3 - melhoraram de vida por outros fatores, mas acharam que foi por causa de parar a masturbação
anônimo
23/10/2019 15h48
Mas turbação em excesso faz mau.