Vocês não acham ridículo tentar diminuir o interesse do homem com a justiça que é padrão? Não digam que não façam, vocês fazem.
Homens, opinem também.

eles perguntam
30 7
elas respondem
23/10/2019 15h35
O problema não é esse, o problema está nas atitudes dos outros em diminuir e menosprezar que não está dentro do padrão. Não é querer que diminuam quem já está dentro.
anônima
25/12/2019 04h27
Você tem corpo magro escultural ;quem critica não levanta bunda quadrado Do sofá só fica atrás redes sociais criticando

Se homem malhado ;quem critica só fica se enchendo de cerveja e dizendo que o cara malhado é gay
anônima
25/10/2019 17h17
vc tem uma certa inveja isso sim @insensato por mulheres, seja elas feministas, padroes, gordas, magras acho q vc nao pega ninguem e tem essa magoa.
anônima
22/03/2020 15h48
É inveja, não consigo pensar em outro nome pra isso.

Claro que o preconceito contra pessoas fora do padrão é escroto (isso vale pra homens e mulheres fora do padrão), mas não justifica eles odiarem pessoas que estejam dentro do padrão de beleza só pela aparência.

Só estão repetindo contra essas pessoas as atitudes erradas q eles tanto sofreram e querem combater.
anônima
25/12/2019 06h19
Não tenho ressentimento algum de mulheres com beleza dentro do padrão. Eu apenas lamento não ter a mesma beleza. E não acho errado os homens procurarem se relacionar com mulheres bonitas. Todos querem pessoas belas e eu também gostaria de ter um chinês lindo do meu lado.

Mas o problema, aqui no site, é que claramente muitos homens buscam o que não podem oferecer e depois vem falar mal das mulheres por não ter sido correspondidos. São caras de aparência de mediana a ruim, que não tem dinheiro, nem bom papo, mas querem mulheres lindas e legais. E é aí que está a minha crítica.

Por que ficar se frustrando com mulheres assim sendo que existem mulheres de aparência mais simples que poderiam correspondê-los e oferecer-lhes muito amor e carinho? Compreende?
anônima
23/10/2019 15h37
O que mais vejo é ódio em relação ao "homem padrão". Mas é aquilo, não dá pra ser igual ou pegar um aí diminui ué.
23/10/2019 15h38
Tentei entender, mas não fez muito sentido.
anônima
23/10/2019 15h34
Se fosse "homens padrão" eu saberia q é uma indireta para mim.
Denuncio logo o golpe: só é branco, só é loiro, malhado, só tem barba, etc.
anônima
23/10/2019 16h56
Não entendi nada
anônima
23/10/2019 15h50
Só tenho ódio a homens, estando eles no padrão ou não. Não tenho preconceito, trato todos de maneira igual.
anônima
22/03/2020 16h25
Não odeio ninguém, por mim cada um faz o que quer.
anônima
25/10/2019 17h20
Nossa, que exagero.
25/10/2019 17h54
Nem ligo, é até bom porque dá uma separada entre homens normais e superficiais.
anônima
25/10/2019 17h06
sim as pessoa sme desprezam e falam que 1.70 é feio e travco girafa
23/10/2019 15h33
Sei lá man
anônima
23/10/2019 15h36
Que tipo de padrão ? me explica ?
anônima
25/12/2019 03h39
nenhuma mina padrão terá interesse em vc ksksks agradeça se alguma fora do padrão te der uma chance
anônima
23/10/2019 15h48
Não entendi a questão.
Mas pelo que entendi, algumas mulheres (as pessimamente resolvidas e infelizes) sentem inveja umas das outras, principalmente por ver em outras aquilo que não são ou julgam ser difícil ser/tornar.
Exemplo de corpo... Mulheres que dizem que outras com pernas grossas e nunca grande são feias... Isso pra mim é pura inveja!
23/10/2019 15h31
Nem sei oque é mulher padrão, fio.
anônima
22/03/2020 16h31
Não consegui consegui entender a sua linha de raciocínio.
22/03/2020 16h00
Defina padrão
anônima
25/12/2019 06h04
O padrão que a mídia impõe e manipula pessoas fracas.
Beleza é muito relativo, a beleza está nos olhos de quem ver. Hoje com a minha maturidade aprendi a gostar de mim sem desejar ser igual a outra, a beleza da flor ao lado não apaga a minha
anônima
23/10/2019 15h37
Eu sou considerada "padraozinho" mas odeio esse termo
anônima
23/10/2019 15h50
Eu não faço isso. Eu não odeio nenhuma mulher que está no padrão.
25/10/2019 17h26
Se tem algum ódio contra algo que nao eh pejorativo, soh pode ser o óbvio, inveja. Inveja q n precisa ter pq isso de ser padrão eh subjetivo , relativo à época
23/10/2019 15h51
Ainda bem que aqui onde eu moro as coisas ainda estão normais. Cada coisa...
25/10/2019 17h19
Não tenho.
23/10/2019 16h49
Pq o ódio dos homens padrões?
anônima
25/10/2019 16h56
Mas isso não é ofensa nenhuma. É elogio! Se uma mulher está no padrão significa que ela faz parte de um padrão que agrada muitos homens e até mesmo mulheres.
Essa palavra nunca foi significado de algo pejorativo. Acho que quem usa assim não sabe o que realmente significa.
Padrão não significa comum, padrão significa o "ideal" de beleza que muitos gostam.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 03h42
Falem o que for, usem os argumentos mais verídicos e irrefutáveis que for possível, mas no fundo, é inveja. hue

Mulher de bem com si, tá cagando pras outras e não tem tempo para odiar.
anônimo
23/10/2019 15h36
Porque às padrões são bonitas, e elas não, conheço um monte de feminista que se diz a favor da “quebra de padrões”, mas elas próprias são mais padronizadas do que qualquer uma.
25/12/2019 04h37
Não consegui acompanhar sua linha de "padrão"
anônimo
22/03/2020 20h49
Inveja, mulheres são muito invejosas.
anônimo
25/12/2019 08h04
Acho que se os caras ou as garotas que são padrão, parassem de fazer bullying, e ofender quem não se encaixa no padrão popular isso não aconteceria! Por exemplo uma pessoa gorda, me diz qual a necessidade do boy ficar humilhando chamando de baleia, ou ofendendo com comentários ridículos. E as mulheres porque esculachar um boy se a beleza dele não for suficiente pra elas? São coisas assim que geram revoltas e o que chamamos de “inveja”!
anônimo
25/12/2019 04h22
Padrão.
Tendi