Ele queria ficar comigo, só que disse de madrugada (por mensagem) na cara dura que viria na minha casa passar uma noite comigo. Me senti triste e ofendida, disse que não era esse tipo de pessoa e meti o block.

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/10/2019 15h39
Sim. É coisa de gente covarde bloquear sem avisar. Você podia simplesmente ter recusado e conversado com ele, que provavelmente ia entender seu lado.

E outra: cadê sua preocupação com o psicológico dele? Com esse block do nada, ele deve estar angustiado, fritando a cabeça perguntando o que foi que ele fez.
anônimo
23/10/2019 15h39
Nossa, quanta frescura, o cara simplesmente expressou o desejo dele por você, se não estava afim do mesmo era só dizer que não acha uma boa, que estava muito cedo pra isso, e até que isso te ofende, que não é de fazer casual e pronto.
anônimo
23/10/2019 15h40
Acho que fez certo, sim. Poupou o pobre rapaz de uma pessoa com esse tipo de idéias.

Parabéns!
anônimo
23/10/2019 15h42
Fez certo.
23/10/2019 15h48
Acho q vc exagerou, se ele já tinha demonstrado interesse por vc, algo assim é esperado, ainda mais bebado q ele provavelmente estava
elas respondem
23/10/2019 15h40
Não precisava bloquear.
23/10/2019 15h44
Sim. Não precisava disso tudo, era só expor o que vc queria e tals... Que não faz sexo casual... Simples assim!
anônima
23/10/2019 15h46
tu tem qtos anos? não sabe dizer que ficou ofendida e recusar a insinuação? q coisa de adolescente afetada
anônima
23/10/2019 15h40
Era só falar que não faz sexo casual
anônima
23/10/2019 15h39
Acho que não. Também teria feito o mesmo.
Acho que você não perdeu nada!
Se ele te procurar explique pra ele que se sentiu ofendida com o convite.