Eu não sigo pra ver as atividades da pessoa, naum. Pra mim é como se fosse tipo, uma "curtida" na pessoa. Kkkk
anônima
07/04/2016 14h28
Acompanhar as atividades dela se ela for alguém que fale algo interessante
eles respondem
12/04/2016 00h53
Acho que se a pessoa tem perguntas ou respostas interessantes.
Ou talvez pelo simples fato de que ela me segue também.
07/04/2016 14h35
Vários motivos fazem com que uma pessoa possa seguir alguém aqui, ou em qualquer outro lugar, mas eu quero falar de um motivo em particular, a reciprocidade, ou seja uma necessidade que a pessoa tem de prestar um favor a outra, a qual também prestou um favor a ela.
anônimo
12/04/2016 12h16
eu sigo o pessoal q participa mais.
pra ficar por dentro das perguntas q tao bombando no site
12/04/2016 12h38
Uma mão lava a outra...