Bom, pessoal. Vou tentar ser mais breve possível.

Somos amigos de infância e recentemente eu descobri que ele vai ser pai. E fiquei sabendo que não foi planejado... De momento, eu não acreditei, fiquei bastante surpresa e desacreditada (talvez por sermos amigos desde a infância), temos a mesma idade (19anos). E ele me chamou no Instagram ontem e disse:- Oie. Eu respondi:- Oie. E ele não disse mais nada porém sempre que vou pro curso ou nos vemos ele fica me olhando bastante. Isso significa algo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/10/2019 18h55
bom..
pode ser que os olhares se encontraram, pq se vc sabe q ele fica te olhando é pq vc tb fica olhando.. hahah
talvez ele esteja com a mesma dúvida, pensando "pq ela fica me olhando" pq ele te viu enquanto vc tb via. hahah
que confuso né!?

acho q isso não significa nada, fica de boas..