Não, por culpa da sociedade.

Milhões de homens querem ser manicures, designers de sobrancelhas, figurinistas, mas a falta de estímulo da sociedade retrógrada e opressora impede esses homens, e os empurra forçadamente aos esportes, profissões mais mecânicas e etc.
Assim como as mulheres também são vítimas disso.

Mulheres querem tanto quanto nós homens ser militares, pilotos de automobilismo, pilotos de aviação, indústria naval, construção civil.... mas o machismo estrutural impede essas sonhadoras e as obriga a serem profissionais da área da saúde, cosméticos/estética, professoras, cursar ciências humanas entre outros, ceifando o sonho dessas oprimidas.

Não existem preferências naturais peculiares de cada sexo, existe é proibiçaaum e opressaaum social.

#MeninosQueremVerFrozen
#MeninasQueremVerSuperHeróis
#QuebrePadrões
#Revolucione
#HomemFeministo
23/10/2019 16h31
Deve de ter né!
Geralmente essa bichas escandalosas e travecos só conseguem empregos nessa área.

Mas homem-homem, acredito que não, se existir deve ser pouquíssimos.
anônimo
23/10/2019 16h09
Deve ter.
anônimo
23/10/2019 16h30
Sim, são apenas torcedores do Atlético-Mineiro.
elas respondem
anônima
23/10/2019 16h09
Existe sim, assim como cabeleireiros
23/10/2019 16h30
Tem sim questão de higiene!