Ultimamente acho que não fico nem 1h, mas vou mudar isso daqui a pouco...
E não quer dizer que eu pego e fico várias horas nele.. mas que toda hora eu pesquiso uma coisa aqui e ali ou entro nas redes sociais

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/10/2019 16h07
Consigo ficar meses
23/10/2019 16h09
Com o computador, consigo ficar até 2 dias sem tocar no celular.

A menos que eu esteja paquerando alguem e precise checar o whatsapp a cada 10min
elas respondem
anônima
23/10/2019 16h08
Quando assisto filmes, fico lendo ou saio com amigos fico algumas horas.
23/10/2019 16h07
Já consegui por um semana ou mais.
Todos os dias eu separo de 1 a 2 horas no máximo para mexer nele, não fico com ele o dia inteiro.
anônima
23/10/2019 16h07
Eu mal pego... e só entro aqui ou vou divulgar algo. Alguns amigos reclamavam dizendo que sou péssima para atender celular...