Ele diz q terminou e falou mal dela em várias ocasiões, diz que não lembra nem o aniversário. Se conhecem há 6 anos mas ele diz que terminou várias vezes mas ela ia atrás. Acho estranho um cara falar mal da ex namorada assim, será que ainda gosta dela ou ele que é o babaca da história e tem raiva sem motivo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/10/2019 16h15
Não dá para saber pelas experiências alheias, só pelas suas própriasn terá de vivê-las para saber.

Salvo raras exceções, todos nós somos ex de alguém, carregamos nossos erros, nossas frustrações causamos e recebemos cicatrizes.
23/10/2019 16h22
Eita! Você fica perguntado da ex do seu ficante e ainda quer que ele fale bem?? É claro que ele vai detonar a vaca pra você.
De vez em quando eu perco a realidade do mundo e acabo falando bem das ex e sempre perco a foda da noite.
elas respondem
anônima
23/10/2019 16h11
Pra que ficar falando do passado?
23/10/2019 16h11
Olha, geralmente não falo de ex meu com ninguém,mas nas poucas q comentei critiquei bastante pq resumindo meu último namoro foi uma merda. Então eu acharia suspeito da parte do teu namo só se ele ficasse trazendo o assunto a tona várias vezes,pq não tem necessidade disso, né...
23/10/2019 16h27
cuidado que a próxima será você, te digo por experiência própria.