Mas ela saiu e dps já entraram 1 pessoa dps eu entro, e minha patroa começou, a ela era uma otima funcionaria, eu gostava muito dela, ela cumpria os horarios certinho e eu nem queria que ela tivesse saido :(
Magoou isso :(
Ela conversa comigo todo dia, me trata super bem me da conselhos....
Será que ela preferia a outra? :(

elas perguntam
12 2
eles respondem
23/10/2019 16h30
Até com sua chefe...
anônimo
23/10/2019 17h25
Ela só está ajudando a antiga funcionária,a arrumar um emprego.
23/10/2019 17h28
Oxe, ela ter sido uma boa funcionária não te faz uma funcionária ruim. Se a patroa tivesse dito "Ahhh a Whiskey tá aqui no lugar, mas pense numa funcionária de merda" aí sim vc teria razão pra ficar triste. Sua chefe ajudou a outra
anônimo
23/10/2019 17h37
Gabi, nem tudo na vida é tão óbvio, vê o contexto... Certamente estava num processo seletivo, mesmo que seja verdade, não tira seu mérito.
anônimo
27/10/2019 09h05
Sim preferia a outra pelo jeito
27/10/2019 11h31
Pensei que era do circo pra eles te contratarem como atração: a mulher descomunal.
anônimo
23/10/2019 16h28
Mas tu é muito insegura, moça. Tem que dar uma olhadinha nisso.
23/10/2019 16h34
Isso tudo q ela disse nao quer dizer q vc nao seja boa no q faz la , talvez pq ela tinha mais intimidade com a ex funcionaria, eu sei como vc deve estar se sentindo sobre isso , mais nao se preocupe isso é normal , só tenta ser cada dia ser melhor no seu trabalho, q isso vai ajudar muito. ≠
23/10/2019 17h31
O fato dela gostar da antiga funcionária não te exclui da jogada se sua relação com ela é boa e e ela gosta dos seus serviços, quando você sair vai ser a mesma coisa.
anônimo
23/10/2019 16h37
Mesma coisa meu amigo e a namorada felizes e agora ela não quero mais dele.
O outro amigo roubou ou nada a ver sera?
anônimo
27/10/2019 11h28
Ela estava dando uma força pra outra, ué.
27/10/2019 11h45
Aff viu, mas assim, se essa outra pessoa era como sua patroa disse que era, obviamente que ela gostava da moça, afinal quem não quer um funcionário que faz tudo certinho ao pé da letra não é mesmo?Mas enfim, só você fazer sua parte direito que ela vai gostar tanto do seu desempenho como gostava do dessa moça, e com certeza ele deu referência elogiando assim e rasgando o verbo para ajudar essa outra moça, se ela gostava do desempenho dela, nada mais justo que encher a bola para retribuir os bons serviços prestados, relaxa.
elas respondem
23/10/2019 17h36
Ah as pessoas marcam poxa, estou a oito anos no meu trabalho, antes de mim ouvia falarem muito bem da antecessora, nunca me senti mal por isso. De tempos em tempos liga um gerente de uma empresa em Serra Talhada, antigamente era motorista e precisou dos nossos serviços e conheceu uma das tantas secretárias que passaram por aqui, toda vez ele pergunta se tenho notícias dela. Enfim, absolutamente normal e na boa amiga, sempre terá alguém que fará algo infinitamente melhor que nós.
23/10/2019 16h46
Ela deve estar passando por algum processo seletivo e querem referência. Qual a neura? Acho que não entendi!