barba bonita? necessariamente sao que as que nao possuem falhas,e prenchidas e bla bla,ou simplesmente as que sao nitidamente bem cuidadas voce olha e ve que ta bem feita,nao precisa nem entender de barba pra ver que ta bem feita,pelo bonito por exemplo,ou que combinou muito com a pessoa ..entendem ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/10/2019 16h39
Barba bem preenchida, barba falhada, todas tem seu charme. Acho que a maioria dos homens ficam mais bonitos com barba. Só não gosto de barba grande.
23/10/2019 17h22
Eu considero uma barba bonita mais na questão de combinar com a pessoa, como o exemplo que o Vovow deu. Bem cuidadas, ok. Mas aquelas extremamente bem desenhadas, hoje em dia, não parece mais coisa de homem, porque virou moda também, né? Agora tem florista com cara e indumentária de lenhador...
anônima
23/10/2019 17h07
acho que só de ter e ser bem cuidada já fica charmosa
23/10/2019 17h10
eu não gosto de barba, mas há excessões. tem caras que ficam lindos de barba... exemplo:
1- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5Yw6DazTdtCmli6Rc-OSdFHhUlFhAcvFgIfRV3Ng7VFmJ0COW

2-

sinceramente, ele é um dos únicos caras que eu acho MARAVILHOSO de barba. dá pra contar nos dedos das mãos os que eu acho que ficam bem de barba.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 16h42
anônimo
23/10/2019 16h44
Cerrada com um bigode de respeito.
23/10/2019 16h52
O importante é ter estilo..

Olha que desgraça de barba..

Mas aqui já está estilosa.