Conheci um rapaz, ele mora nos EUA, ficávamos horas no telefone, skype, ele era muito atencioso. Veio para o Brasil para me ver e passamos um tempo maravilhoso juntos. Ele voltou para o EUA e no primeiro dia já estava mudado.
A noite, fui chamar ele no messenger do facebook e ele deletou o facebook, o que já me deixou possessa, mas não falei nada. No dia seguinte, reativou o facebook durante o dia, mas a noite desativava, eu peguntei porque a foto dele não aparecia no messenger, a resposta foi - não sei o que esta acontecendo com meu Facebook. Ele ativou o face na hora, comentou nas minhas fotos, muitoooo falso.
Bom sumi, não atendi, não respondi nada, não falei nada, ele me procurou durante 3 dias, depois sumiu.
Será que eu fui muito oito ou oitenta? Devia ter dado a ele uma oportunidade de explicar?

elas perguntam
5 11
eles respondem
07/04/2016 14h39
Resumiu até demais
07/04/2016 14h40
ta bem resumido msm
anônimo
07/04/2016 14h38
que
anônimo
07/04/2016 14h47
Hum?
anônimo
18/01/2017 16h10
Vocês transaram?

Pode ser que ele só queria alguém pra transar por aqui no Brasil. Infelizmente tem homem que é assim.
elas respondem
anônima
07/04/2016 15h07
Ele te procurou por 3 dias e vc ignorou, ele entendeu q VC n qr mais nda. Simples assim. Acho q deveria ter deixado ele explicar sim, mas acho q agr é tarde.
anônima
07/04/2016 14h48
eu daria uma oportunidade para ele explicar o que está acontecendo
07/04/2016 14h40
Confesso que fiquei um tempinho pensando no que você quis dizer o.O
anônima
07/04/2016 14h44
Que /2
07/04/2016 14h45
oche -_-
18/01/2017 16h07
Não entendi, desculpe.
anônima
18/01/2017 16h15
Olha, pelo pouco q contou é estranho da parte dele tais atitudes. Deletar e incluir de novo é coisa de gente imatura. Qto a não respondê lo, acho q fez certo pq quem começou a bagunça foi ele. Ele parou de te procurar? Paciência. E vc, tem vontade de procurá lo? Se sim, vai e conversa . Se não, deixa esta história quieta e toca a vida.
18/01/2017 16h27
Então moça, eu não acho que ele tinha q te explicar nada, pelo que eu entendi, vocês estavam se conhecendo, ficaram, e foi só isso.
Sumir todo mundo some. Cada um tem suas razões, mas acho que a melhor atitude é agir como se nem tivesse notado que ele havia sumido, entende? Transparecer a ele q vc tem outras preocupações.
18/01/2017 16h30
mas quando vc ainda não se conheciam, como era o comportamento dele? ele gostava de vc? ou te via como amiga? ele veio no brasil só para te conhecer ou aproveitou que ia vir pra cá e queria ter alguém conhecido aqui?
10/02/2017 11h21
Resumiu tanto que não entendi kk
10/02/2017 11h24
Tem tempo essa pergunta, mas gostei do resumão da guria hahahahaha

Miga, acho que ele te papou e tchau :/