muitos homens passam a juventude, fazendo sexo casual , tendo suas noitadas e depois quando querem relacionamento e não acham sai dizendo que quase não existe mulher decente hoje em dia, sendo que ele tambem não foi em sua concepção de decencia
muitas mulheres reclamam que todo homem é babaca, mas na hora de escolher preferem aquele experiente, de labia, que assim como mencionado lah no papo calcinha, elas avistam de longe quem não presta, mas mesmo assim vão e gostam, dps quando se apega reclamam que ele nao queria nd e generalizam

muitos homens dizem que mulher gosta de dinheiro e de carro, mas quando a vida sua vida melhora um pouco , la esta ele ostentando seu carro para pegar mulher

muitas mulheres reclamam que os homens so ligam para aparencia( e ate comum ver homem normal bem vestido com mulher bonita) mas quando estãoafim de alguem, se arrumam toda e algumas ate parte da sensualidade para conquistar o homem que lhe interessa

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/10/2019 17h11
Só sei que vejo uma coisa...relacionamentos heterossexuais estão sendo desvalorizados, ridicularizados, desestimulados.
Relacionamentos homossexuais estão sendo glamourizados, estimulados, idealizados.
anônima
23/10/2019 17h04
Faz sentido.
anônima
09/03/2020 20h52
nunu_ tem toda razão
23/10/2019 17h21
Realmente, muitas incoerências, para uma só finalidade; ter um amor.
anônima
24/10/2019 02h19
por isso eu mando logo a real: gosto de cara gato mesmo e foda-se, em busca de conexão sempre mas n vou fingir q n ligo para atração sexual
anônima
09/03/2020 20h55
Vc falou a verdade eu concordei quando vc falou da parte dos homens eu sou uma garota decente e muitos desistem de mim para pegar garotas da vida e depois saem reclamando que não existe mulher decente para eles namorarem.
eles respondem
23/10/2019 17h19
Vc ta certo... Para Bens
anônimo
23/10/2019 17h19
Isso que dá prover tanta liberdade pras pessoas.
anônimo
23/10/2019 17h29
Eu não acho que seja maioria não.
24/10/2019 06h30
Eu nem me encaixo nisso ai, to até triste.
anônimo
09/03/2020 20h33
Concordo com você.