Então, eu tenho um problema hormonal que faz com quem meus pelos cresçam muito rápido, e pra piorar em lugares que não deveriam, exemplo meu rosto. Eu tenho pelos como se fossem barba :/ são fininhos mas são pretos, como sou branca dá pra ver muito. Antes não incomodava, mas percebo alguns olhares estranhos quando estou próxima de alguém ou quando tenho encontros, não consigo olhar pra pessoa... sinto muita vergonha. Por enquanto n posso fazer depilação a laser, mas queria outra alternativa
Pensei em tirar tudo com cera, mas nãosei como funciona.. alguém sofre com isso? Como vocês tiram?

elas perguntam
0 7
elas respondem
23/10/2019 17h13
Depile com linha, cera pode manchar e deixar flácido.
Se for usar creme regulatório faça um teste normalmente eles são bolinhas.
23/10/2019 17h11
creme dilatório facial catálogo abelha rainha
anônima
23/10/2019 17h10
Só não tira com gilete pelo amor, vai deixar sua pele escurecida nessa regiao, cera é com certeza sua melhor opção.
anônima
23/10/2019 19h11
passo pelo mesmo, tbm me sinto mto mal sobre.
anônima
23/10/2019 19h04
Creme depilatório da veet
anônima
23/10/2019 19h07
Dermatologista, na farmacia vebde cera pra depilar
23/10/2019 19h07
existe depilação com linha, cera, há cremes depilatórios que você encontra na avon/natura bem baratos. eu acho até melhor usá-los do que cera, já que você sente vergonha e tals, cera precisa deixar crescer um pouco pra conseguir tirar pela raiz, então acho que o melhor seria o creme...
se consulte com um dermatologista também, vai ser bom e eles dão muitas dicas.
ah, e nunca faça com gilette!! uma vez eu tentei raspar o buço e tive uma crise alérgica HORRÍVEL, parecia que eu tava com catapora, fora que ardia e coçava muito. sério, esqueça gilette.