Eu recentemente perdi minha virgindade, o cara era um babaca, mas agora eu sinto muito fogo, eu deveria escolher um dos caras que são em cima de mim pra ser meu PA mesmo sabendo que eu não quero relacionamento com nem um deles? Só em quanto eu procuro alguém que eu sinta atração suficiente pra ter algo sério, isso não contaria como se eu estivesse usando nem um deles, já que ele também vai sentir prazer, certo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
23/10/2019 17h31
Errado não é desde que vocês deixem claro como será essa "atividade".
23/10/2019 17h36
Certo. Mas provavelmente vc não tem experiência e nem estômago para esse tipo de relação.
anônimo
23/10/2019 17h37
Olha, só tem um problema, sexo casual no geral causa frustrações no final. E os homens são assim, querem mulher para fazer sexo, várias, querem pegar geral. Só que na hora de ter algo sério eles querem uma que tenha tido poucos ou nenhum parceiro. Se vc for conhecida como uma mulher que teve vários, isso reduzirá suas chances de ter um compromisso.

Que fique claro que eu apenas observo as coisas, não estou dizendo o que eu acho dessa atutude
anônimo
23/10/2019 17h47
Você é quem sabe, mas esquece essa parada "só enquanto procuro alguém", ninguém merece esse tipo de coisa. Você não vai mudar magicamente ao namorar com alguém.
anônimo
23/10/2019 17h34
"Se combinar certinho, todo mundo transa e se diverte".

Apenas seja honesta e diga o que espera da relação. Deixe claro que não ira se envolver e só quer sexo, inclusive, que não criará problemas para o sujeito.

Não irá falta homem pra topar.
anônimo
23/10/2019 17h34
Fala antes
23/10/2019 17h39
Deixe suas intenções bem claras desde o começo e não saia por ai transando com qualquer um, tenha cuidado com as DST's e sempre use preservativo and enjoy a lot.
"errado não é, quem julgar estraga prazeres será! "
anônimo
23/10/2019 17h39
certo
elas respondem
23/10/2019 17h38
Faça o que achar melhor pra vc, mas não recomendo
anônima
23/10/2019 17h29
Certo! Só cuidado para não se envolver.
anônima
23/10/2019 17h35
Kkkkkkkk mds
23/10/2019 17h36
Um plano alternativo, né?
23/10/2019 17h37
Pr mim "PA" é pressão arterial.
Tendi não.
Se alivia com a mão ou com vibrador enquanto não arranja um namorado sério. Sla...
Só.não iluda ninguém, ou...não se iluda.
anônima
23/10/2019 17h42
arranja um namorado
anônima
23/10/2019 17h44
aARRUMA UM E SEJA FELIZ