Minha namorada estava viajando e tinha me pedido pra deixar um tapete no lava jato pra ela e dps era para eu buscar e levar no apto dela, porem quando fui levar a filha dela de 18 anos estava lá então quando estava saindo pra ir embora ela me chamou pra ir no quarto dela para pegar um livro em cima do guarda roupa mas quando desci da cadeira ela deixou a porta do banheiro aberta e estava só de salsinha escovando os dentes fiquei sem reação e falei vivi aqui o livro to indo ela pegou e falou aff desculpa esqueci a porta aberta e então eu falei nada sem problema ela se enrolou na toalha e quando veio pegar o livro ela soltou a toalha e me jogou na cama e acabei transando com ela, agora não sei oque faço se termino com minha namorada ou se deixo isso quieto pois a filha dela no outro dia fingiu que nada aconteceu, oque devo fazer não quero contar pois isso acabaria com o relacionamento dela com a filha e o meu nem se fala, oque faço termino por outro motivo ?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/10/2019 17h44
"soltou a toalha e me jogou na cama e acabei transando com ela"

Que palhaço! Você não tem autocontrole não, é?! Seu ridículo! Você não é de confiança!
23/10/2019 17h40
Que fanfic legal. Vc assiste a novela das Maria da Paz né, já sabe o que vai acontecer.
23/10/2019 17h41
Achei que estava no site casa dos contos.
anônima
23/10/2019 17h40
deixa isso quieto e evita ficar a sós com a filha dela,
elas são parecidas de corpo ?
gostou mais de qual das duas ?
23/10/2019 17h56
É verdade, eu era a salsinha
23/10/2019 17h40
É sério isso.
Enfim. Vai da sua consciência ne.
Se for honesto e fiel vai terminar com ela, pelo menos. Dizendo que foi infiel.
Agora contar que foi com a filha, é outra coisa. Sinceramente, não sei.
Mas se fosse eu, ia querer saber da verdade.
anônima
23/10/2019 17h46
parece uma fanfic hahahaha
anônima
23/10/2019 18h21
É verdade esse bilhete , eu era o livro
eles respondem
anônimo
23/10/2019 17h42
É verdade, eu era o tapete.
anônimo
23/10/2019 17h44
Cara, só não digo que é mentira porque já vi coisa até pior nessa vida.

Quer a real? Essa merda fudeu, já. Tu irá estar sempre na mão da filha e, também, pode ser pivô do rompimento definitivo entre as duas. Tu não sabe o que motivou a filha a fazer isso e pode estar sendo usado em uma tentativa da filha de atingir a mãe. Vespeiro isso aí.

No mais, como olhar na cara da tua namorada sabendo que tu comeu a filha dela? Aliás, tente imaginar quando ela finalmente souber? (e cedo ou tarde irá)

Sei lá, evite um mal maior. Termine.
anônimo
23/10/2019 17h42
Que gostoso. Vai comendo até dar merda. Quem manda a mãe dela criar uma putinha safadinha kk. Só aproveita. Tenho certeza q ela irá curtir bastante já q foi ela q se insinuou pra vc. Tbm adoro uma balzaquiana, mas o lado bom de namorar com elas é ter acesso facilitado às filhotas maravilhosas delas. Se n está forçando nd, n vejo problemas.
anônimo
23/10/2019 17h43
Qual era o nome do livro?
anônimo
23/10/2019 17h44

Pode trabalhar na globo ou record
anônimo
23/10/2019 17h45
Respeita a mulher pelo menos uma vez e termine. Seu cuzão.
23/10/2019 17h49
“Só de salsinha escovando os dentes”
23/10/2019 17h39
É um teste, resista.
anônimo
23/10/2019 18h19
Eu sla. Comi a filha é termina pow
23/10/2019 18h26
É bom falar para o desenvolvedor abrir uma seção para contos eróticos. O pessoal anda com uma imaginação....tão realmente, dando asas a imaginação.
23/10/2019 18h27
Copiou e colou de um conto erótico ou você é um canalha que transa com a filha da namorada?