Então, um amigo do meu namorado está namorando com uma tal mulher, aí às vezes costuma ter churrasco na casa desse amigo dele, e tipo, a namorada desse amigo dele costuma levar uma amiga sempre...
Semana passada eu e meu namo fomos em um churrasco lá, daí quando chegamos, essa amiga dela falou assim com meu namo "marcooos"
E eu fui cumprimentar ela falando oi, e tive a impressão de que ela não respondeu muito bem.
Aí no decorrer do churrasco, essa amiga ficava cheia das graças com meu namo, conversava com ele etc, e comigo mesmo ela nem puxava assunto, fez nem questão.
Essa doida tá é de gracinha.
Se ela não gostou de mim ou algo do tipo, problema é totalmente dela, só lamento.
Como devo agir na frente dela?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/10/2019 17h59
kkk da um chega pra lá nela.. tá tirando!!
23/10/2019 18h06
Liga nao , tem mulheres q é assim msm. Mais se eu fosse vc ficava esperta com ele sobre ela, tipo um próximo encontro q ela for vc vai tbm . ≠
anônimo
23/10/2019 18h02
Teu namorado já comeu ela
elas respondem
anônima
23/10/2019 18h01
Isso, nem liga. Continua acompanhando sempre seu namorado nesses churras e mostra a quem o boy pertence.
anônima
23/10/2019 18h04
ele deve ter um casa com a amiguinha e ela tava com ciumes

mas se fosse comigo eu ja cortava na hora e se falasse algo dava um porada nessa vaca
anônima
23/10/2019 18h07
Tá b.
23/10/2019 19h39
Não deixa ele sozinho perto dela, no mínimo já estava meio que interessada.