6.86K  13/04/2016 21h41

Conheci um rapaz, ele mora nos EUA, ficávamos horas no telefone, skype, ele era muito atencioso. Veio para o Brasil para me ver e passamos um tempo maravilhoso juntos. Ele voltou para o EUA e no primeiro dia já estava mudado.
A noite, fui chamar ele no messenger do facebook e ele deletou o facebook, o que já me deixou possessa, mas não falei nada. No dia seguinte, reativou o facebook durante o dia, mas a noite desativava, eu peguntei porque a foto dele não aparecia no messenger, a resposta foi - não sei o que esta acontecendo com meu Facebook. Ele ativou o face na hora, comentou nas minhas fotos, muitoooo falso.
Bom sumi, não atendi, não respondi nada, não falei nada, ele me procurou durante 3 dias, depois sumiu.
Será que eu fui muito oito ou oitenta? Devia ter dado a ele uma oportunidade de explicar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/04/2016 15h14
Se você gostar realmente dele, então é melhor você correr atrás, caso contrário poderá perde-lo. O mesmo se aplica pra ele, se ele gostar realmente de você independentemente desse desentendimento, ele deverá entrar em contato contigo novamente. Devemos salientar que neste momento o ego de vocês, estão competindo um com o outro, e definitivamente isto não é legal para um relacionamento, porque os dois provavelmente estão se fazendo de vítima, e se fazer de vítima é uma atitude imatura que vem deste os tempos de infância.
13/04/2016 19h26
Vai ver ele veio, ficou com vc e ficou mudado pq estava confuso. Ficou pensando se gostava mesmo de vc e talz. Afinal, conhecer alguém pela internet e depois conhecer pessoalmente é diferente.
Vc deixou de procurar ele e ele te procurou por 3 dias.
Vc queria que ele te procurasse infinitamente? Se ele te procurou por 3 dias pq vc não procurou ele?

Não entendo essas pessoas que têm mania de não procurar a outra pra esclarecer tudo, mesmo que seja por orgulho, mesmo que não queira mais. Tudo na vida tem que ter um ponto final.
O ideal é conversar pessoalmente. Mas se ele ta nos EUA tente pelo menos conversar pelo telefone.
Se vc não quer mais vá falar com ele e dê um ponto final na história, não fique esperando ele te procurar.
Se vc está com dúvidas se quer ou não, fale com ele mesmo assim e tente ver no que vai dar.
Se vc quer, mais um grande motivo pra procurar e dizer o que sente.
Mas tbm não fique em cima, espere a resposta dele.

No fim, relacionamentos são assim, devemos pôr um fim ou recomeço nele conversando que nem adultos, expondo os sentimentos e não fugindo.

Boa sorte.
anônimo
07/04/2016 15h05
Devia. Quem mandou ser trouxa e deixar o orgulho reinar. Agora corre atrás, vai.
anônimo
07/04/2016 15h14
acho pouco
anônimo
07/04/2016 15h04
Tanto faz,depende do que você quer.
elas respondem
07/04/2016 15h10
Moça,
Ele veio ao Brasil para te ver e você fez este drama por causa de um perfil em uma rede social? Se fosse ele nunca mais iria querer papo com você.

Prova que o problema era no face que quando entrava comentava suas fotos, ainda te procurou durante três dias e você sequer deu uma chance dele se explicar, precisa realmente dizer algo mais?
13/04/2016 17h41
¬¬

Enquanto muitas querem um cara de atitude, que gosta e prove que gosta, a bobona aí arruma um e dá uma mancada dessas...
13/04/2016 17h16
Concordo com a @tabatha. Que orgulho, anônima!
13/04/2016 21h41
Se desentenderam por besteira.
Espero que, se vcs se gostam, se entendam novamente.
Orgulho demais é um saco.
anônima
07/04/2016 15h12
Pra isso serve o toco/gelo kk Ou toma jeito, ou some de vez. Não procura, não.
13/04/2016 17h28
Eu também concordo com a @tabatha.

Tem um pessoal que adoooooooooooooora massagear o ego. Se fazer de difícil... o cara ja provou que gosta de você, pra que ficar de birra?