Eu acreditava, até saber que até o Donald Trump já participou disso, e que o mesmo cara que ele supostamente tretou e bateu, é um dos maiores apoiadores dele hoje em dia, os mesmos caras que tretavam entre as câmeras com o The Rock eram os primeiros a desejar parabéns a ele nas redes sociais e postar uma foto com ele sorrindo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/10/2019 20h48
Sao
23/10/2019 20h53
Mais fake que treta de youtuber.
23/10/2019 20h56
Eu acho que tem boas chances de ser armação mesmo, mas nem sabia que o Donald Trump já tinha se envolvido com esse tipo de coisas antes. Isso só aumenta a credibilidade de uma teoria de que ele seria a reencarnação de um general Norte-Americano que atuou na segunda guerra e queria ter sido presidente dos EUA o sobrenome desse general era Paton eu acho.