Estava conhecendo um rapaz, legal e bem extrovertido.
Porém, alguns fatores me desanimaram muito: Ele tem 25 aos, não está trabalhando no momento, não estuda, não tem sequer uma carteira de veiculo.E ao contrario dele, já estou mais estabilizada.
Não é que seja interesseira, mas é uma situação que me incomoda.
Estou sendo radical?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/04/2016 15h14
Não. É normal mulher se interessar por homem financeiramente e materialmente superior à mesma. Isso não é novidade, a maioria é assim. Fica de boa.
elas respondem
anônima
07/04/2016 15h14
É fácil olhar como está a situação agora e tomar conclusões. Pode ser algo temporário, pergunte para ele o que ele pretende da vida antes de tomar uma decisão assim.
13/04/2016 17h08
Concordo com a anônima: se isso não for temporário e ele não quiser crescer na vida como você deve querer, é melhor ficar na amizade.