Gente eu sei que preciso de um psiquiatra e psicólogo, mas eu nao tenho acesso a isso no momento nem no serviço publico.

Eu to obcecada por um cara, to tentando me distrair de todas as formas focando no trabalho, lendo coisas, saindo, praticando esportes, conversando com outras pessoas, mas tem dias que minha vida um inferno. To tentando melhorar a minha autoestima como meta de longo prazo.

Hoje perdi meu dia pq eu nao conseguia parar de pensar no cara, to desde ontem mandando mensagem, bloqueando e desbloqueando ele, a sorte é que ele é muito tolerante. E qnd ele me deixa no vácuo aí mesmo q mando mensagem igual uma sociopata doente, pelo amor de deus cara. Eu queria estar presa numa camisa de força agora pq ta foda, eu por mim mesma nao consigo me tirar dessa situaçao sozinha nesses dias de crise forte.

Eu pedi pra ele me bloquear no whatsapp, bloqueou, aí fiquei um pouco em paz e aliviada, mas em seguida fiquei depressiva imediatamente, sem energia sem vontade de nada, bateu um desânimo, me senti morta e sem vida. Aí dps de um tempo procurei ele de novo por outras redes sociais, mas eu quero parar com isso. Cara eu to sofrendo com isso. Eu ja tentei transar com outros caras pra esquecer ele, fiz de tudo.

Cara eu to obcecada pelo homem, me tornei dependente afetiva e nao consigo me libertar disso.

elas perguntam
9 10
eles respondem
23/10/2019 21h31
Que situação complicada em moça. Assim, se nada está adiantando, tente, enquanto não puder se consultar com um psicólogo ou psiquiatra, fazer meditações diariamente. Tipo, sentar numa posição confortável, buscar respirar de modo profundo e segurando a respiração o máximo que puder e observar o fluxo de pensamentos e sentimentos, mas sem se prender a nenhum, vai fazendo isso até conseguir entender como é seu próprio processo mental e emocional que você vai encontrar um jeito de se desapegar e de sublimar esse sentimento intenso.
23/10/2019 21h04
Como já disseram é baixa autoestima.

E digo mais, você consegue esquecer fácil, fácil, é só querer, já fui obcecado por uma ex minha, depois que passou, vez ou outra me manda uma mensagem, e já se passaram anos.
anônimo
23/10/2019 20h39
Obs
anônimo
23/10/2019 21h58
Mesmo trepando com outros... Não deu?
anônimo
23/10/2019 21h09
Essa é a vida.
23/10/2019 21h07
Pode ser grosseiro dizer isso, mas talvez uma trepada anônima te ajude.
23/10/2019 19h13
Pra que pensar nele se tem eu?
anônimo
23/10/2019 19h11
Olha, isso é baixa autoestima, vc acha que precisa da oura pessoa para ser feliz e isso não é verdade. Vc precisa fazer coisas para elevar sua autoestima, saia, estude, faça um cursa, viaje, conheça outras pessoas, faça novos amigos, malhe, trabalhe, se cuide, se admire, se ame. Claro que eu sei que não é fácil, que fácil é falar, mas se vc não fizer isso por si mesma ninguém mais o fará. Exige esforço
anônimo
23/10/2019 19h02
eita porra
elas respondem
anônima
23/10/2019 19h03
Vou orar por você
anônima
23/10/2019 19h13
Vc precisa de oração, ore a Jesus peça que ele intervenha na sua vida nas suas emoções
anônima
23/10/2019 20h31
Moça, boa noite.
Enquanto vc condicionar sua felicidade em estar com essa pessoa, vc se limitará a esta busca e se tornará dependente dessa condição. A vida é rara, o tempo urge e é precioso demais para você desperdiçar tanto dele em quem não se importa, tá nem aí e não reconhece o seu valor. Concentre-se em si mesmo e naqueles que te percebem e te enxergam. Esqueça quem não ficou e não está, olhe para aquilo que permaneceu e está contigo. Perceba o que tem e se aproprie de cada possibilidade existente ao seu alcance.
anônima
23/10/2019 19h00
vá no CRAS mais próximo da sua cidade amiga
anônima
23/10/2019 20h52
Tbm tô assim por um cara : (
23/10/2019 21h52
nossa eu tava meio obcecadinha por um cara mas não a esse ponto, eu praticamente acordava pensando no desgraçado e ia dormir com ele na cabeça, ISSO É HORRIVEL, mas era pq o cara me metia inumeras duvidas e eu não tinha resposta do que eu sentia, não desejo isso pra ninguém, felizmente estou sã das ideias atualmente
anônima
23/10/2019 21h35
Qual sua idade ?
23/10/2019 20h54
Que agonia deu de ler isso.
anônima
23/10/2019 19h34
Siga a Carol cury no insta
anônima
23/10/2019 19h01
Procure vídeos no youtube com esse tema, pra te ajudar a desviar esse foco.