Meu boy viu conversas minhas antigas e viu algumas coisas inusitadas e ficou bravo , falei que aquilo era passado mas mesmo assim ele ficou puto e a gente brigou

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/10/2019 19h10
Acho que qualquer um no lugar dele ficaria com ciúmes e chateado porém, isso não é motivos para te desrespeitar e além disso como a senhorita mesma disse é passado e o que realmente importa é o que tem entre os dois.
Eu não sei como é a relação de vocês no cotidiano mas ele aparenta ser bem idiota e com certeza não te merece. Um relacionamento é formado por muitas coisas, principalmente o respeito e se não tem isso, um dos dois com certeza sairá muito machucado da história.
Eu no seu lugar depois disso nunca mais olharia na cara dele. A senhorita deveria se valorizar e entender que não merece migalhas e que não precisa de uma pessoa como ele na sua vida.
anônimo
23/10/2019 19h09
Sempre deixo claro pra qualquer uma que me relaciono. Se ler minhas coisas sem autorização, será por uma unica vez.

Jamais peguei nada de ninguém, não admito que façam comigo.
anônimo
23/10/2019 19h15
ele tá certo
anônimo
23/10/2019 19h15
Tão inseguro, pobre coitado, fraco...
elas respondem
23/10/2019 19h10
Que tipo de coisas ele viu?
Bom, mas seja lá o que for, ele não tem nenhum direito de te ofender dizendo que vc não tem valor. Deixa esse intolerante pra lá.
anônima
23/10/2019 19h10
Vc tava falando de sexo com outro cara ?
23/10/2019 19h13
Difícil quando a pessoa não consegue deixar o passado no passado e coloca isso como mais importante do que o que estão vivendo juntos.
O que passou passou, o importante é o agora.
anônima
23/10/2019 19h15
Ele viu como, mexendo no seu celular sem sua autorização? manda catar coquinho.