Foi o bom na época dele
anônima
23/10/2019 19h17
Na época dele, até pode ter sido.
eles respondem
anônimo
23/10/2019 19h16
Não, foi Jesus.
23/10/2019 20h17
No futebol eu acho que foi sim, porque cara, umas jogadas que o cara fazia de levar o time inteiro na filinha hoje em dia é bem raro acontecer, tem vez que Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho ou outros grandes jogadores conseguem, mas não o tanto que o Pelé conseguiu, nem ninguém jamais alcançou sua contagem de gols.
anônimo
23/10/2019 19h22
23/10/2019 19h34
Olha acho q sim , ele realmente foi o melhor do mundo . Mais temos q aceitar q ele foi bom na época dele , na época raiz , na época q dava gosto de ver futebol no brasil, hj em dia nao sei se o pelé ia ser o melhor por conta do futebol de hj , hj o futebol é muito nuttela , nao to dizendo é ruim demais, o futebol evoluiu bastante desde do ano q pele jogava, mais vamos falar hj principalmente no brasil , o seu time esta ganhado a partida eles inventam muitas faltas q onde nao tem e fica meio século estirado no chao , e tbm o var é uma bosta comparado com os de fora , eles demora meio século para ter conclusão de algo, tbm tem muita coisa quando jogador nao ta feliz com o time ele para de jogar só para sair do time e ir para outro de primeiro nao tinha isso, e tem bastante coisa tbm. ≠
anônimo
23/10/2019 20h05
Jogava muito, talvez tenha sido mesmo, mas não sei se os jogadores como Messi também não seriam gigantes.
23/10/2019 20h08
Não, o maior de todos é o Neymar.
anônimo
23/10/2019 20h15
Da história do Brasil sim, além de ser um dos melhores do mundo, mas não o melhor. O melhor da atualidade (na minha opinião), é o CR7, mas isso pode mudar a qualquer momento.
anônimo
23/10/2019 20h22
Ele conseguiu o titulo de Rei do Futebol, mesmo ele não sendo tãããão bom assim, nenhum desses jogadores antes do Pelé ou depois dele vai ter esse titulo que o marcou, isso faz com que ele seja considerado melhor.
Exemplo: Se eu disser que estou escutando a música do Rei do Rock, quem você se lembra?