Vc conhece uma pessoa, vão se envolvendo, mas depois percebe que vcs não são do mesmo mundo, não se parecem muito, sente que ela não é pra vc. Mesmo assim vc continua ficando com ela pq mesmo que tenha essa consciência de que ela não é pra vc, vc não consegue se desligar dela.
Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/10/2019 19h56
Fico até conseguir comer. Se eu gostar do sexo, eu como só mais um pouquinho. Isso vendo de um ponto de vista egoísta, lembrando, ela pode estar se divertindo e gozando bastante nesse processo também, da mesma forma que estaria usando ela, ela estaria me usando também, pode ser recíproco. Por que não se divertir um pouquinho, nem sempre estamos queremos uma cara metade, os prazeres da vida também devem ser usufruídos.
anônimo
23/10/2019 19h43
Não, cada um segue seu rumo.
anônimo
23/10/2019 19h57
Sim
23/10/2019 20h07
Passei por isso hoje, vi que não era a mesma vibe e cai fora.
23/10/2019 20h08
Nunca me aconteceu não, sempre que eu percebi que a pessoa não era para mim eu fui saindo de fininho e aos poucos basicamente, mas muita gente continua mesmo só para não ficar sozinho, mas acho isso uma perda de tempo pessoalmente, já estou bem acostumado a estar sozinho.
anônimo
23/10/2019 20h16
Ruim com ela, pior sem ela
elas respondem
anônima
23/10/2019 19h44
Já aconteceu.
23/10/2019 19h45
Sim, já fiz muito isso
23/10/2019 19h46
O melhor é vc cair fora.
Continuar com ela é querer se machucar,vc só vai se apaixonar ainda mais por algo q n tem futuro. No final vcs 2 estão perdendo tempo.

Já passei por isso mas cai fora. Dói mas n dá...