Ela estava bebendo água naquelas garrafas de bico na hora, Claro que pensei bobeira, e ela me olhou outras vezes tb.
Elas fazem de proposito será, para a gente pensar besteira?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/10/2019 21h57
Uma encarada normal não significa nada de mais, mas umas olhadas ou encaradas constantes, dependendo também de como ela olha, com que olhar, expressão facial e tudo mais, já podem significar um interesse. Depende da frequência e de como ela faz isso.
23/10/2019 21h59
Que quer minha rola.
23/10/2019 22h02
Ás vezes sim cara, mas se for amiga, eu vou reparar mais é se ela fica tentando aumentar contato físico antes de fazer uma suposição definitiva, se sim, aí pode saber que ela definitivamente está querendo algo a mais, mas às vezes não é nada disso, mas existem esses flertes inconscientes entre amigos, creio que inclusive grande parte dos maus entendidos vem desses flertes inconscientes.