Eu costumo ter atração por namorados das minhas amigas, e, principalmente das minhas inimigas.

Nunca fui amante homens comprometidos(que eu soubesse), mas sinceramente, acho eles mais sexys, parecem ser mais maduros e responsáveis. E as vezes odeio isto em mim, já aconteceu com vocês de se atraírem por namorados de suas amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas e inimigas?

Lê se inimigas meninas na qual você não se da bem.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/04/2016 19h28
Já aconteceu comigo sim. Eu tenho muito contato com o namorado de uma amiga minha, ele é meu amigo tbm, e me senti atraída por ele sim... Mas acho que é meio confusão da nossa cabeça, tipo, a gnt vê eles demonstrando carinho, sendo fofos, mostrando o melhor lado deles pras namoradas e a gnt, na nossa carência, acaba querendo ter aquilo tbm. Não dele, de outro cara, mas como não tem outro cara... :/
07/04/2016 19h31
Não!
Nunk!
07/04/2016 19h36
Eu nunca sentir isso não.