Não aguento ver mas essa mina chorar . Devor quebra esse cabra safado no cacete pra ele apreder a ser Homem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/10/2019 20h18
O ruim de se meter na questão dos outros é ser culpado depois. Já fiz isso antes e sobrou pra mim... Fui culpada de algo que não fiz. Mas fazer o quê? Tentei ajudar...
eles respondem
23/10/2019 20h12
Não se mete. Tu pode apanhar e ela ainda voltar com o cara enquanto os punhos dele ainda estiverem sujos com seu sangue e pedaços do seu dente. Ou tu pode tretar com ele e ela correr atrás de outro.
A não ser que esse problema todo envolva agressão física contra ela, aí você convence e ajuda a ela fazer um B.O contra esse cara.
anônimo
23/10/2019 20h41
Obs